Skip to content
Santo Sedutor

Dicas de Sexo

O que você precisa saber para tornar sua vida sexual melhor para você e sua companheira

Todo homem sonha em dar o seu melhor na cama e proporcionar o melhor prazer e orgasmos inesquecíveis para a sua parceira. Mas a maioria dos homens não sabem como e nem por onde começar o caminho certo para trilhar a estrada do prazer. Por isso resolvemos separar algumas dicas de sexo importantes para você, continue lendo e confira.

Alguns mitos ou superstições levam muitos homens a desilusão ou até o fracasso total na hora do sexo. Todavia buscar melhorar o seu desempenho e técnicas sexuais com dicas de sexo podem tornar você um homem mais potente e viril, fazendo de você ainda mais desejado pelas mulheres.

Nesta página você irá encontrar algumas dicas, detalhes e informações importantes que você deve ter em mente para tornar sua vida sexual melhor.

Leia até o fim e descubra dicas e segredos sobre sexo que faram de você o macho alfa na cama, e sem dúvidas irá ajuda-lo a melhorar não só as relações sexuais, mas também sua autoestima e sua postura como homem.

Exercícios Físicos para melhorar o sexo

Se você está se perguntando se atividades físicas melhoram o desempenho sexual, a resposta é: SIM.

Praticas exercícios físicos além de ajudar a melhorar sua saúde e forma física, também irá auxiliar o seu desempenho sexual.

Ao praticar exercícios o seu corpo criará resistência física, o que permite você fazer “esforços” por mais tempo. Muitos homens pecam na hora H por cansarem rapidamente durante suas relações e isso é realmente muito frustrante tanto para o homem quanto para a mulher, isso por que o seu mau desempenho pode desaponta-la e deixa-la na mão.

Incluir em sua rotina algumas atividades físicas podem ajuda-lo a melhorar não só sua vida sexual, como sua saúde e condicionamento físico.

Diversas pesquisas comprovam que homens que praticam atividades e exercícios físicos conseguem ter relações sexuais muito mais intensas e duradouras do que pessoas que vivem vidas mais sedentárias.

Se você não pratica nenhum tipo de exercícios, procure incluir em sua rotina caminhadas, passeios de bicicletas ou frequente uma academia com o auxilio de um profissional.

A sedução na hora do sexo

Esta talvez seja uma das melhores dicas de sexo que você verá hoje. A arte de seduzir além de causar uma boa impressão para o homem torna o momento mais agradável e marcante.

Saber utilizar todos os encantos da sedução durante o sexo irá ajuda-lo não só na boa impressão, mas também fará com que o momento seja mais prazeroso e inesquecível.

Além disso, aplicar técnicas de sedução no momento certo, faz com que você se torne mais confiante, e a confiança dará a você disposição de dar o seu melhor, consequentemente aumentando o tempo da relação e o prazer obtido pelas duas partes.

Dicas de Sexo Oral

Acredite, a maioria dos homens não sabe a forma certa de fazer e muitas vezes nem de receber o sexo oral. A primeira coisa a se ter em mente é que fazer sexo oral é muito mais do que ir lá e simplesmente “chupar” ou ser “chupado”.

Outra coisa a se ter em mente é que mulheres esperam muito mais do que lambidas molhadas e chupões fortes que muitas vezes podem causar dores e desconfortos para elas.

O que se espera de uma relação de sexo oral é prazer, por isso, saber como e quando dar prazer é um dos fatores  principais.

Como fazer sexo oral

Não existe uma ciência exata para se dar prazer a uma mulher através da prática do sexo oral. Isso por que, cada mulher possuí um gosto diferente, sensibilidades diferentes e isso pode exigir um pouco mais de você.

Por outro lado, algumas técnicas são quase que universais e podem ser aplicadas a quase todas as mulheres, veja algumas delas:

Não vá com sede demais ao pote: Ao despir uma mulher deitada sobre uma mesa ou um sofá por exemplo, muitos homens acabam indo direto aplicar o sexo oral na vagina da mulher e acabam “pulando algumas etapas” importantes.

Aproveite cada segundo como se fosse o último: Literalmente saboreie cada parte do corpo da mulher, algumas podem não gostar, mas a maioria das mulheres gostam da sensação de estarem sendo provocadas, desejadas e cobiçadas antes dos finalmente.

Sexo oral é muito mais do que o contato entre sua boca e a vagina: A pratica do sexo oral consiste na utilização da boca para proporcionar prazer, mas isso não quer dizer que você deve focar apenas na região vaginal. Seios, barriga, pescoço e o entorno da região pélvica de uma mulher pode proporcionar muito prazer e tesão, explore essas regiões.

Saiba a dose certa: Saber a dose certa do quanto fazer oral em uma mulher é muito importante. Não seja muito rápido e nem demorado demais, seja paciente e fique atento as expressões da mulher. Mulheres são totalmente capazes de expressar seus desejos por suas expressões faciais e corporais.

Ser rápido demais pode fazer com que você deixe a desejar, demorar demais por outro lado pode tornar a transa entediante.

Quando fazer sexo oral

Saber o momento certo de se praticar o sexo oral é outro detalhe muito importante, por isso separamos mais algumas dicas de sexo quente para você aplicar em suas relações.

Proporcionar a mulher prazer com a boca no momento ideal além de prazeroso e divertido pode fazer a transa se tornar inesquecível, mas pode ser um pouco mais complicado do que parece.

Muitos homens se perdem e acabam perdendo o “time” exato para fazer sexo oral, alguns homens iniciam o sexo oral e partem para penetração e poucos minutos depois voltam para o sexo oral novamente.

Sexo oral é muito gostoso e prazeroso, mas fazer em momentos inadequados podem torna-lo chato e tedioso, veja algumas dicas de momentos exatos para você saber quando utilizar sexo oral:

  • Quando for solicitado
  • No inicio da relação como preliminar
  • Nas trocas de posições
  • No pós-sexo
  • Em momentos que a penetração é inviável, como por exemplo, mulheres que estejam utilizando pomadas intra-vaginais por exemplo.

Alguns cuidados são importantes a serem tomados antes e depois de praticar o sexo oral, mas falaremos disso depois.

Posições Sexuais

Conhecer posições sexuais podem ajudar você a melhorar a sua vida sexual. As mesmas posições padrões e rotineiras podem tornar o sexo muito entediante, até mesmo em momentos que poderiam ser especiais.

Muitos homens tem preconceitos e timidez de pesquisar sobre posições para fazer sexo, mas como dizem por ai, conhecimento é poder.

Conhecer mais do que 3 ou 4 posições sexuais ajudará você não apenas a ter mais prazer, como também a tornar o sexo mais divertido e duradouro. Sem contar que permitirá você a fazer sexo em qualquer situação sempre mantendo o conforto e o desempenho para você  e sua companheira.

Além disso, mulheres podem sentir mais prazer em algumas posição do que em outras, por isso ofereça um cardápio variado e explore seus conhecimentos até encontrar uma posição que ofereça prazer intenso aos dois.

Um outro detalhe importante é que homens inexperientes costumam utilizar filmes porno como padrão, querem aplicar a todo custo tudo aquilo que viu em um vídeo ou em um filme.

Se você deseja fazer algo que viu em um filme ou em vídeos de sexo, converse com sua parceira, mas esteja ciente que algumas posições podem agradar algumas mulheres e ser desconfortáveis para outras, mas é sempre bom explorar coisas novas.