Skip to content
Santo Sedutor

Manda Nudes? Quando devo enviar fotos picantes?

Nudes: Quando devo ou não enviar nudes para uma mulher?

Manda Nudes? Quando devo enviar fotos picantes?Graças a evolução da tecnologia hoje podemos enviar e receber mensagens, fotos e vídeos de forma instantânea através da internet. E seja em aplicativos de mensagens, redes sociais ou em grupo de paqueras muitos homens em momentos de conversas um pouco mais quente acabam enviando nudes sem a mulher pedir.

Esse erro tem se tornado muito comum entre os homens atuais e isso pode ser algo ruim para o inicio de um relacionamento, além de ser muito invasivo. Até mesmo nos momentos de conversas com pegadas mais quentes, não são todas as mulheres que gostam de ser surpreendidas por uma foto de um pênis ereto no meio da tela do seu celular. E isso pode ser um balde de água fria no que poderia ser um ótimo encontro.

E aqui fica a pergunta, mesmo muitos homens sabendo que essa prática invasiva é abominada por muitas mulheres, por que os homens ainda insistem com essa “técnica” na expectativa de conseguir algo em troca? De fato, essa é a resposta do X da questão, e você vai entender isso já já.

De acordo com uma pesquisa realizada recentemente e conduzida por cientistas do Canadá e dos Estados Unidos que foi publicada na revista “The Journal of Sex Research”, a grande maioria dos caras que praticam a ideia de enviar nudes sem ser solicitado, esperam um “agradinho” de retorno da sua parceira ou parceiro.

Segundo o terapeuta sexual diretor do Instituto Paulista de Sexualidade (Inpasex) Dr. Oswaldo Martins Rodrigues Jr. o grande foco que alguns homens dão ao próprio pênis é uma espécie de tentativa de comprovação da masculinidade. A sexualidade masculina é, para uma boa parte dos homens, centrada apenas no órgão genital.

Por isso não é nenhuma surpresa que muitos vão tentar “agradar” uma mulher enviando a foto da “jabiroca”, dita-cuja ou seja lá qual for o codinome que você leitor da ao seu amigo pênis.

Bom, então ta ai sua resposta para aquela pergunta que fizemos no começo do texto.

Isso quer dizer que você não deve mandar nudes para mulheres? Não é bem assim…

Quando devo mandar nudes para uma mulher?

A primeira coisa que você deve ter em mente sobre essa pergunta é que precisa respeita-la, a cima de qualquer desejo seu, é assim que um homem de verdade deve se comportar.
O segundo passo é esperar o momento certo, que a conversa estiver em uma pegada mais e sua parceira tomar a iniciativa ou concordar com você caso seja você o primeiro a dar o primeiro passo para o envio de fotos quentes.

A medida que você for se envolvendo mais com a pessoa do outro lado, as coisas vão fluir, você não deve avançar o sinal e tão pouco agir como um babaca. Muitos homens ainda acham ruim quando mulheres reclamam quando eles enviam fotos sem elas pedirem, e ainda acreditam que elas não esteja “valorizando-o”.

Trocar nudes pode trazer benefícios para o relacionamento?

A troca de vídeos e fotos íntimas ainda é um grande tabu, parte por ignorância, parte por medo. Ignorância porque, devido a alguns ou algumas pessoas, o que poderia hoje ser algo até divertido para um casal, se tornou motivo de medo e repulsa.

Mas essa prática tem sim alguns benefícios, como por exemplo:

  • Aumentar a intimidade do casal
  • Desenvolver mais as fantasias
  • Aumentar os desejos
  • Apimentar a relação

Basta saber usar com moderação e sabedoria. Por isso, antes de sair por ai enviando a foto do seu pênis para todo mundo sem saber se ele é um “convidado para a festa” pense bem no que você vai fazer.

Posso mostrar os nudes da minha crush para meu melhor amigo?

Não, nunca, JAMAIS! Com a lei 13.718/2018, que modificou o código penal, foi inserido um novo crime no ordenamento jurídico brasileiro, algo que já estava em muito debate no Brasil devido às novas tecnologias.

Por isso compartilhar, divulgar fotos íntimas sem a devida autorização da sua companheira é crime e pode levar a reclusão (prisão) de 1 (um) à 5 (cinco) anos de xadrez amiguinho!