Skip to content
Santo Sedutor

O Poder da sedução para conquistar uma mulher

Todo homem deseja ter o maravilhoso poder da sedução na conquista feminina para conquistar a mulher que quiser, quer ser imbatível, poderoso na sedução e dominador na conquista, e conseguir atrair a atenção até mesmo das mulheres mais difíceis.

Mas, para conseguir todo esse poder de sedução é necessário algum esforço e empenho porque a conquista não é uma missão impossível mas também não é tão simples assim.

Para ter sucesso com elas é preciso saber como seduzir, como conduzir o jogo e que ferramentas utilizar (e na hora certa) para que ela fique caidinha por você.

Muitos homens parecem que já nascem com esse poder de sedução, embora, não o dominem conscientemente, mas existem aqueles que são mais tímidos e retraídos e precisam exercitar esse lado sedutor para conseguir ser mais atraente e irresistível para elas.

É claro que existe inúmeras técnicas e formas de seduzir uma mulher, e para ajudar esses vocês que querem melhorar seu poder de sedução na conquista feminina, daremos aqui, algumas dicas arrasadoras que sem dúvida alguma, te ajudará muito na conquista..

Veja também: Como seduzir uma mulher em 5 passos

Seja agradável com as mulheres

Seja agradável com as mulheres

Os homens muitas vezes podem ser fechados, calados, estressados e não gostar de muito papo, e se você se identificou, é melhor mudar seu jeito de ser, pelo menos na hora da sedução.

Cada pessoa transmite sua energia para quem está a seu redor. Isso não é um papo místico não, é a mais pura verdade.

Tem gente que nos causa simpatia só de estarmos perto, outros a presença incomoda sem sabermos nem mesmo porque, e você, para seduzir uma mulher, deve ter essa energia cativante que faz com que as pessoas queiram estar ao seu redor.

Isso se consegue com simpatia, educação, gentileza, sorriso e sociabilidade. Se você se mostrar fechado para tudo e todos, carrancudo e estressado, nunca vai conseguir uma mulher.

Jogo de olhares

O olhar é fundamental para seduzir uma mulher e deve ser utilizado na medida certa, nem mais, nem menos. Isso porque as mulheres sabem que são observadas pelos homens, portanto, estão constantemente na mira de olhares, mas a maioria desses olhares é para seu corpo, e não para elas.

Quando notam um olhar que as observa por completo e não com aquele típico olhar de “quero arrancar sua roupa aqui mesmo”, elas se sentem atraídas, porque tudo passa a ser desconhecido para elas.

Mulheres gostam de surpresas, e quando cruzam com um olhar que não expressa esse desejo instintivo, elas ficam curiosas com “o que será que ele quer comigo?”.

Por isso, saiba como olhar para ela, não repare nas partes do corpo, não encare fixamente, sorria com os olhos e mentalize que ela lhe dê uma chance. Esse magnetismo fará diferença.

Mostre-se a vontade

Mostre-se a vontade para seduzi-las

Quando ela te corresponder aos olhares, e você perceber que ela está te dando uma chance de se aproximar, faça isso. Utilize a regra dos três segundo, simplesmente se aproxime dela, não fique planejando chegar e deixando o tempo passar, Aja!

Quando for conversar com ela, tente ser natural e não seja direto na sedução. E não faça perguntas como se a estivesse entrevistando para um emprego – O famoso questionário:

Fale como se ela fosse uma amiga, puxe uma conversa sadia, mostre-se interessado por quem ela é, preste atenção ao que ela diz, interaja na conversa, mas sempre escute o que ela está dizendo, olhe nos seus olhos, olhe para sua boca, seja divertido e educado.

Falar devagar ajuda a ganhar confiança e mostra para ela sua segurança. Esses dois pontos ajudam na sedução.

Faça joguinhos

Os joguinhos são parte da sedução. Você pode inventar situações para conseguir se aproximar dela, por exemplo, se estiverem num lugar onde está tocando música, faça de conta que não escutou o que ela disse, e se aproxime para ouvir melhor.

Quando for se afastar de novo, pare um instante perto do rosto dela e olhe nos seus olhos por alguns segundos, depois para sua boca,, faça esse revezamento por alguns instantes, (elas se derretem). Mas não avance o sinal, fique assim por uns segundos e se afaste.

Depois disso, perceberá que a reação dela mudará, que ela estará sendo conquistada. Isso acontece porque as mulheres não gostam de ser assediadas, mas já esperam que isso aconteça.

Portanto, quando é o homem quem faz um jogo um pouco mais difícil, ou imprevisível, elas se sentem respeitadas e ficam curiosas, essa curiosidade é o que faz o sucesso da sedução.

Talvez você goste: 3 Dicas para ter a atenção total da mulher

Toques

Toques para seduzir uma mulher

Você já reparou que as mulheres, quando conversam com suas amigas, costumam tocar as mãos uma das outras, muitas vezes estão de mãos dadas, sentadas no colo ou abraçadas? Isso é porque as mulheres gostam de contato físico, mas precisam se sentir a vontade para isso.

Então, crie situações para conseguir tocar nela. Quando estiverem conversando, casualmente, no meio de um assunto divertido, quando ela estiver a vontade toque na mão dela e em seguida fale alguma coisa para continuar o assunto, ou faça de conta que se lembrou de algo muito interessante e toque na mão dela para começar esse assunto.

E vá crescendo nos toques, ou seja escalando, toque os braços, nos ombros, nos cabelos, até mesmo o rosto, na desculpa de que havia um fiapo, um cisco, enfim qualquer coisa e você fez a gentileza de retirar esse corpo estranho.

Ao mesmo tempo, elogie a moça, dizendo que ela tem uma pele muito macia, ou cabelos muito sedosos e parabenize-a por se cuidar tão bem. Mas não faça isso com tonalidade de voz voltada para o sexo, mas sempre casualmente.

Procure sempre tocá-la sempre que fizer um elogio casual ou alguma coisa boa, engraçada, para criar o que chamamos de âncora.

Enfim, você reparou que para conquistar uma mulher, a dica principal é ser natural? As mulheres querem homens agradáveis ao seu lado, seguros, confiantes e que sabem dominar seus instintos. Homens Alfas.

Homens que lhe aticem a curiosidade feminina e as façam desejar saber o que mais eles podem ser. É por isso que você nunca deve abordar uma mulher mostrando todo o seu desejo por ela. Tenha sempre um ‘Q’ de mistério.

Procure sempre se aproximar aos poucos da mulher. Se estiverem sentados, durante a conversa, naturalmente, enquanto você mesmo fala, se ajeite no assento, mexa no banco ou na cadeira, como se estivesse se acomodando e se aproxime mais.

Ela não vai associar essa atitude com o jogo da sedução, porque você vai estar falando, e assim, para ela será algo natural.

Continue olhando para ela, seus lábios e cabelos, e sempre tocando gentilmente. Conte as coisas em segredo, faça com que ela se aproxime de você para escutar alguma coisa que ninguém mais pode ouvir, e assim, vá atraindo ela para perto, até, que numa dessas aproximações ela mostrará com o olhar que você pode ir mais além.

Mas também, não seja rápido demais nesse momento, se aproxime aos poucos e cada vez mais, escalando, mas tome cuidado com o toque nessa hora, porque pode ser um estímulo, mas também pode fazê-la sair dessa posição passiva e rejeitar o seu beijo, então seja cuidadoso!

Para se sair bem e desenvolver o poder da sedução na conquista feminina, você primeiro precisa saber controlar a si mesmo.

E isso aí! Nos próximos artigos vamos falar sobre a linguagem corporal no jogo da sedução. Não percam…

Gostou? Compartilhe com seus amigos!…