Skip to content
Santo Sedutor

Sexo Virtual: O que é? Como Fazer e Dicas!

Tudo o que você precisa saber sobre sexo virtual

O sexo virtual ainda é um grande tabu para a maioria das pessoas, que na maioria das vezes não praticam por timidez, medo ou falta de intimidade entre os casais. Mas e você, sabe o que é o tão famoso sexo virtual?

A maioria das pessoas acreditam que fazer sexo virtualmente constitui apenas na troca de vídeos e fotos eróticas (os famosos nudes), mas não é bem por ai, fazer sexo de forma virtual pode ir muito além de fotos picantes. Hoje com o avanço da tecnologia e com a facilidade de trocar mensagens através de aplicativos celulares, casais em geral acreditam que o sexo digital só acontece a partir do momento que há uma troca de imagens e vídeos entre elas.

Esse pensamento pode fazer com que boa parte dos casais evitem praticar “digital sex” por medo ou timidez de expor suas partes íntimas e toda sua intimidade de forma geral.

Há também aqueles que acreditam que praticar sexo virtual é acessar um site de conteúdo pornográfico ou até mesmo sites de “Cam Chat”, aqueles que modelos se exibem através de uma webcam para que outras pessoas à assistam.

Sexo virtual, tudo o que você precisa saber

Sexo virtual apenas no Bate-Papo UOL?

Não! Muitas pessoas acreditam que praticar sexo pelo computador ou celular é ir até o site da UOL e acessar aquelas salas de bate-papo na seção sexo. Bom, talvez até seja uma forma de conseguir, mas não é a sua única opção.

Apesar da UOL oferecer salas de bate-papo  com o tema “sexo” para os seus visitantes, é possível conseguir trocas de mensagens eróticas e bem quentes de outra forma, com pessoas bem próximas de você.

Você pode praticar sexo virtual com sua namorada ou namorado por exemplo, e logo iremos falar sobre os benefícios que isso pode trazer para o casal.

Mas afinal de contas, o que é sexo virtual?

Sexo virtual, comumente chamado de cibersexo é uma prazerosa forma de você sentir prazer através da sua imaginação e da exploração do sistema sensorial do seu corpo. Com estímulos sexuais e até mesmo masturbação, você poderá sentir prazer e até mesmo chegar ao orgasmo com essa prática.

Para praticar o sexo virtual você precisará explorar ao máximo o seu sistema sensorial e também a sua imaginação, pois não há como você fazer cibersexo com a sua parceira ou parceiro sem utilizar esses dois sistemas naturais humanos.

Carícias, brincadeiras sexuais e até mesmo a troca de imagens picantes podem ajudar na hora de fazer sexo virtualmente. Sussurros, gemidos e uma conversa mais quente entre você e a outra pessoa podem ser ótimos aliados também.

Como fazer sexo virtual e obter o melhor prazer possível?

Como fazer sexo virtual e obter o melhor prazer possível?

Apesar de parecer fácil, fazer sexo virtual pode exigir um pouco mais de você do que imagina. Ter a pessoa certa e de confiança pode ser um grande problema se você não tiver uma parceira ou parceiro fixo.

Além disso, é necessário fazer o clima chegar ao ponto ideal para dar inicio a “brincadeira” e acredite, isso pode ser mais difícil do que você imagina.

Mas se você já sabe com quem deseja praticar o cibersexo, você pode seguir alguns passos básicos para da inicio ao sexo virtual e desfrutar de um prazer diferente. Veja a seguir, 7 pequenos e importantes passos para fazer o cibersexo.

  1. Haja com naturalidade, sua parceira precisa ter total confiança em você.
  2. Comece com cantadas um pouco mais quente, sem forçar a barra.
  3. Se a cantada funcionar, tente levar a conversa para um outro nível.
  4. Não force a barra, se a pessoa não quer ou não está afim, sem problemas.
  5. Tente não iniciar a conversa de forma quente de mais, aproveite cada mensagem, não vá com sede demais ao pote.
  6. Uma das principais armas para o cibersexo é a sensualidade, abuse desse requisito, provoque-a e deixe-a louca de desejo.

Feito isso, deixe a conversa rolar e demonstre através de palavras e imagens tudo que você deseja fazer e que sempre quis fazer com a pessoa, isso será ótimo para você conhecer os desejos dela também.

Atenção: O respeito é um fator muito importante para quem deseja fazer sexo, independente se é virtual ou não. Respeite a sua parceira ou o seu parceiro.

Dicas de como fazer sexo virtual

Se você já faz e deseja melhorar ou vai fazer pela primeira vez e quer aproveitar o máximo possível essa experiência, nós resolvemos separar para você algumas dicas importantes para ajudar você a deslumbrar ao máximo o prazer do cibersexo.

Veja a seguir algumas dicas muito interessantes que separamos para você e que pode ajuda-lo(a) a obter um prazer intenso e sensacional nessa modalidade, confira:

  • Prepare o clima ideal, o clima entre o casal pode ser o fator chave da experiência do sexo virtual.
  • Confiança é a base de tudo por aqui, se você é casado ou conhece sua parceira ou seu parceiro a muito tempo e conhece a índole e caráter dela ou dele, vá em frente, do contrário, pare por aqui.
  • Prepare um ambiente legal, mesmo que praticado a distância, o ambiente para se fazer o sexo virtual tem que ser o mais apropriado possível. Ambientes bagunçados, com pouca iluminação ou muito barulho (se você pretende utilizar vídeos) podem ser inimigos na hora do prazer.
  • Capriche no seu visual, muitos homens chegam do trabalho ainda de uniforme por exemplo e querem praticar o cibersexo, mas esquecem que a aparência pode torna-lo ainda mais atrativo. Tome um banho, relaxe e aproveite esse momento prazeroso.
  • Abuse da imaginação o máximo que você puder. Como falamos no inicio desse artigo, praticar sexo de forma virtual exige de você imaginação para que você possa trabalhar com o seu sistema sensorial, seja criativo e aproveite esse momento para descobrir mais sobre você e sua parceira ou parceiro.
  • Não tenha medo de se tocar, os toques e carinhos íntimos por aqui serão o seu maior aliado, lembre-se que praticar cibersexo é ter prazer a distância, então os toques vão ajuda-lo a obter mais prazer mesmo não estando próximo da pessoa amada.

Quando devo ou não devo praticar o sexo virtual?

Muitas pessoas ainda não sabem o momento ideal de se praticar cibersexo, mesmo sendo muito relativo essa questão, algumas dicas podem evitar que você dê uma mancada com a pessoa querida.

Resolvemos então preparar pra você um pequeno bônus nesse texto com dicas para você saber quando deve ou não tentar o sexo virtual.

Quando não devo?

  • Se não tiver confiança total em sua parceira.
  • Se não houver clima o suficiente.
  • Se o casal acabou de brigar por exemplo, mesmo sendo uma forma de se reconciliar, isso também pode se tornar uma frustração para o casal.
  • Se ele/ela não estiver afim.
  • Se ele/ela nunca ter praticado sexo virtual e não se sentir a vontade.
  • Se estiver em ambientes de pouca luminosidade.
  • Qualquer motivo que possa fazer algo tão prazeroso se tornar um pesadelo ou vexame.

Quando devo fazer?

  • Se o casal tem total confiança um no outro.
  • Se tiver um clima bem atraente o suficiente para iniciar uma conversa mais quente.
  • Se você deseja “matar a saudade” e não está perto da pessoa amada.
  • Se ambos estiverem afim.

E ai, gostou desse artigo? Se você deseja compartilhar a sua experiência com sexo virtual deixe um comentário a baixo e participe do nosso site.